Para começar bem

setembro 26, 2011 às 6:08 pm | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , , ,

Este post é especialmente dedicado aos desejos. Para a semana vir com tudo, para todos os planos correrem bem, por mais alguns sonhos que serão realizados este ano (2011 bombando com minha cara), para muitos looks coloridos, para o rock do Rock in Rio ser mais rock e para o verão, minha estação preferida. Porque é assim que a segunda feira deve ser, como diz na música a seguir, “until monday morning feels another life”.

Ontem de manhã tive o prazer de ligar a TV e estar passando o show deles no Festival Glastonbury 2011. Deixou meu domingo tão legal que quis ouvir de novo na segunda.

Sem mais, já que não estou filosófica suficiente, na verdade estou mais afim de ação que de palavras. Ah, aproveitem a música porque Coldplay é Coldplay, né? E Chris Martin é meu nerd fofo do <3. hehe

😉

Gabi Albuquerque

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.