E esse calor, hein?!

março 1, 2012 às 2:05 pm | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , , , , , , ,

Céu azul, poucas nuvens e raios solares potentes. Você poderia chamar isso de belo dia e eu também acho. Meus dias preferidos são de verão, são enérgicos, fervem, têm vida. Mas ao mesmo tempo tem calor, tem suor, tem agonia na rua. É tempo de sofrer ao escolher uma roupa, avaliar se vale mesmo usar aquela calça colorida bacana ou se suas pernas vão derreter com o tecido grudando. Eca?! Não, realidade mesmo. Nada pior do que sair de casa perfumada e arrumada e antes de chegar no destino suar as costas, o cabelo ficar com cara de baranga e a calça – sim a bendita tendência que não combina com trópicos – faz suas pernas ficarem molhadas, ô inferno. E esta semana está cheia de dias assim, quentes.

Tudo que desejo de look é um vestido e cabelo preso, a la Lucy Laucht,  super fofa sempre.

Foto do blog http://www.lucylaucht.com

E lá vou eu, mais uma vez virar o armário de cabeça pra baixo em busca de uma roupinha de verão. Boa sorte pra todas que me compreendem, é difícil ser fashion nesse calor, hein!?

Ah, tem um post do Xico Sá falando sobre mulheres de vestido, muito válido. Clica aqui e se diverte!

😉

Gabi

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.