Conselhos de amiga…

junho 30, 2010 às 12:23 am | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário
Tags: , ,

Eu tenho uma amiga que adora me perguntas umas coisinhas que toda mulher gosta de compartilhar. Hahaha Se bem que a gente compartilha tudo, né? Ai ai… Enfim, Bruna sempre fala sobre pele e esse assunto é realmente importante, afinal é nosso cartão de visita. Tive sorte porque nunca tive muitas espinhas e esses problemas no rosto, mas tive azar com estrias, por exemplo. Sofri tanto na adolescência, vocês nem imaginam! Naquela época, corri em dermatologistas, usei cremes de manipulação e evitava shorts a todo custo, mas, ainda bem, a gente cresce e deixa algumas coisas pra lá. Aprendi a conviver com as danadas listras brancas já existentes e morro para não aparecer mais. hehehe

Bom, não tenho muitos segredos -sou bem esquecida na verdade- e sou bem básica em relação as mulheres mais dedicadas. Para ajudar, perguntei a algumas amigas e elas responderam muitas coisinhas legais. Tirei as fotos (com a máquina nova!!!!) do que uso para mostrar a vocês.

Produtos espremidos e caixas. Sabonetes Natura e Creme L’Occitane.

Começando pelo creme para pernas cansadas da L’Occitane. É maravilhoso, tem cheiro muito bom e realmente ajuda as perninhas em tempos de tpm ou muito trabalho, por ser mais caro só uso de vez em quando mesmo. O nome é: Gel Creme Jambes Legeres, tem um cheirinho de ervas e pode ser econtrado em qualquer loja da marca no Brasil. Um opção mais barata é o da Risqué. Mas se você puder comprar, vale o investimento e boa parte dos produtos deles são ótimos. Outra linha de cosméticos querida é a Natura, não resisto a revista trazida pela minha amiga Irce. hehe Comprei esse esfoliante para pés de castanha há pouco tempo e já está favoritado, já o hidratante para pernas de açaí é meio grosso e ruim de passa apesar do cheiro bom. Uma boa para preguiçosas como eu é o sabonete, sempre compro a caixa (vem 5!) variando os tipos, agora é o de algodão tudo de bom!

Para o rosto uso esse kit, também da L’Occitane. É a espuma de limpeza facial Red Rice, tônico purificante Red Rice e fluido ultra-matte Red Rice, devems ser usados nessa ordem. Mas, quando estou com pressa uso apenas um, se tiver muito olesoa uso o tônico, se não uso a espuma, entendem? Ok, meu nome é preguiça com essas coisas. Indico muito esses produtos, têm resultado e isso me estimula a usar. Só não gostei nada do esfoliante da linha porque a embalagem é tosca, molhou todo e estragou meu produto.

Agora as dicas das meninas! Quem quer!? haha

Eu sou bem básica, como Recife faz muito calor e tem muito sol, evito usar muito hidratante porque meleca muito. Mas gosto do de pepino, da Dove e um de erva-doce que não lembro a marca.

Marta Souza, 21 anos. Assessora de imprensa. A BÁSICA

Estou viciada no hidratante para pés de cacau, da Natura. Aí comprei o sabonete e o hidratante de algodão que são muito bons, tem cheiro bom e a pele fica hidratada. Como boa fã de praia, preciso do protetor por isso uso para corpo e rosto, além do gel pós-sol.

Irce Falcão, 20 anos. Jornalista Esportiva. A que vende a Natura e a praieria.

Uso minancora que é ótima para pele e para secar espinha e protetor solar sempre. Corpo com um hidratante básico e um truque é: ante de se maquiar, passar gelo no rosto para abrir os poros. Fica lindo.

Luisa Sousa, 20 anos. Designer. A do truque.

Prontinho, dicas básicas, mas válidas. É sempre bom ver o que as amigas fazem, né? Agora vamos dividir também? Assim todo mundo aprende!

Bjokas

Gabi Albuquerque

Anúncios

Cada um no seu quadrado

junho 29, 2010 às 1:11 am | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , , ,

Flagrei essas fotos aí no famoso e querido e rápido Red Fashion Capert e eu acho ótimo quando vemos esse tipo de coisa, as celebridades costumam guiar os looks de muita gente, ninguém está imune.  Seja para inspirar, analisar ou  reclamar, todo mundo tem uma opinião e um estilo, ou seja, tem celebridade pra todo gosto. Rihanna e Emma Watson , por exemplo, estão com modelos e estilos diferentes, mas ambos marcam os seios. Cabe a cada uma decidir em que quadrado fica: mostra ou não mostra?

Na minha reles opinião de mortal, Rihanna me parece desconfortável e a qualquer momento as coisas podem pular e correr para onde não deve. kkkkkkk Já a fofa da Emma, cada vez mais estilosa e gente grande, arrasou com jeans e botas pesadas, né? Quebrou a super sensualidade desse tipo de top.

E vocês encarariam a la Rihanna?

Bjokas

Gabi Albuquerque

Presente dos homens: colete

junho 25, 2010 às 11:41 pm | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários
Tags: , , ,

Todo santo dia quando entro no blog para conferir as visitinhas de vocês, encontro no topo das pesquisas a seguinte palavra: colete. Já entendi o recado e imagino todas correndo nas lojas atrás do seu modelito e chegando em casa sem saber como usar. O post de hoje é, finalmente, sobre a peça do guarda roupa masculino que entrou de vez no mundo feminino há umas duas temporadas de inverno. Ótimo para aquecer e dar charme aos nossos looks, vamos ver como combinar os danados. Fiz uma postagem dessa ano passado também. Hehe

Primeiro vamos ver os exemplos das ruas, a mulherada feliz da vida com suas peças. Essa mocinha ai de calça jeans não sei quem é, achei na net, mas super merece parabéns, né? Blusa podrinha e solta, calça jeans básica  e o colete para fechar. Corte bem masculino, mas bem colocado, linda! Esse é o exemplo do charme ao look. Assim como o de Rihanna. Imaginem isso tudo sem esse coletinho de pelúcia? Pois é, criatividade é tudo na moda. Já a queridinha Lauren Conrad, sempre nos ensinando, usa a peça como complemento.  A moça sabe o que faz e a gente super pode se inspirar nela.

Agora uma foto que minha amiga xará Gabi Melo mandou carinhosamente ao meu pedido. Vejam a vida da gata para escolher o look. Mulheres sofrem sempre. Ela também seguiu a tendência do visual básico com o colete entrando na onda do diferencial. A cor diferente também ajuda. Esses coletes ao lado são os meus prediletos, o amarelo é da Cantão e é mais esportivo, bem legal de dia e até no verão, já o outro é da Colcci, mais noite e com aplicações de miçangas, além da cor divertida, né? Roxo com estampa preta de zebrinha.

Montei alguns looks para vocês se inspirarem também. O tipo alfaiate/masculino é ótimo para um visual feminino demais, romântico, porque quebra a força de um rosinha, dos brilhos. Ficaria lindo com um vestido paetê tipo esse ai embaixo -tenho um da Super Lucy- ou com esse mais formal acinturado e para brincar com a saia colorida. Adéqua-se muito ao dia a dia de trabalho. Já o outro modelo é bem mais rock, motoqueiros, zíper. Pode brincar mais, se divertir, ir da balada ao bar. Fica ótimo com a moda das wet leggings, das blusas divertidas e molinha, shorts jeans. Acessórios são tudo em qualquer produção e nessa, nada melhor que uma tendência, né? Pulseiras com couro, colares longos ou curtos com personalidade, clutches…

Mais inspirações, agora ninguém pode reclamar que não sabe usar colete, hein? Esse de couro com tachas é lindo, amei mesmo. Lugares frios exigem roupas quentinhas, por isso essa blusa mega comprida e de mangas longas, legging numa cor diferente e os pés podem ganhar sapatos mega altos ou as botas mais longas em temperaturas mais baixas. Para dar uma copiada na moça lá de cima, calça social, blusa soltinha e o coletinho. O branco com tachas também vai bem com vestidos, com o look mais formal ou por cima do casaquinho e shorts jeans. Para ganhar ares de informalidade ou para as mais jovens, pode unir com o tênis ou para ser mais arrumado com a sapatilha. Acessórios, claro, completam a obra.

Ficou um post bemmm longo, mas foi preciso. Mais alguma dúvida senhoritas?

Bjokas

Gabi Albuquerque

Chuva, short, colar e sos

junho 23, 2010 às 1:06 am | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários
Tags: , , , ,

Semana passada Recife desabou em água, isso mesmo, foi um temporal. Aliás, não só aqui, no estado inteiro e em Alagoas. Por isso, o clima esfriou e todo mundo tirou suas mangas, botas, calças, leggings do armário e aproveitou a temporada mini para usar looks de inverno. Como bem sei que aqui nem tudo são flores, procuro equilibrar manga longa com shorts ou saias mais curtas ou calças com blusinhas leves. Sempre com um casaquinho a mão. Na sexta, separei umas fotos do meu modelito sem mim, hahaha, para mostrar a vocês o estilo inverno no nordeste.

Não dá para ver muito, mas a blusa tem a manga bem longa por isso juntei com o short!!

O colar comprei na Avesso (@lojaavesso) para variar, kkkk, short Cantão, blusa Marcelo Sommer, sapatinho Luiza Barcelos na promoção ($60) e a bolsa foi um achado por $30 na feirinha do Recife Antigo.

Gostam desses posts tipo myself? Se gostarem, tento fotografar mais vezes. E, dessas vezes, comigo na foto.

Sim, muito importante:  AJUDEM AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES!!! Pode doar em vários pontos da cidade e no twitter já tem a Campanha #SOSPernambuco e #SOSAlagoas. Camila, do Garotas Estúpidas, já postou os links de como ajudar por lá!

Bjokas

Gabi Albuquerque

Esmalte da Copa, unha da moda

junho 22, 2010 às 11:26 pm | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , , ,

Lembram da cor Jade, da Big Universo e da querida Chanel? Pois é, é verde e super pode se adaptar ao clima da Copa do Mundo e a nossas tendências queridas, né? Eu adoreiiii, mais ainda que o Glacial (aquele do meu aniver) e deu sorte, o Brasil ganhou! kkkkkkkk Se você prefere azul pode se jogar nas variedades de tons da Big e da Hits.

Olha aí as minhas lindinhas feitas no salão dessa vez!

Bem feitas, né? Aviso as navegantes que os esmaltes da Big, principalmente esses coloridos, são bem complicados de pintar, dão falhas que é uma beleza.

Bjokas

Gabi Albuquerque

Aquele dia…

junho 18, 2010 às 1:35 am | Publicado em Uncategorized | 3 Comentários
Tags: , , , ,

Toda mulher é um bichinho sonhador, não importa o sonho, importa o que se sonha. A maioria de nós sonha com filhos, sucesso e aquele dia! Aquele em que decidimos o nosso destino junto com outra pessoa, neste dia a gente se entrega e se deixa sonhar. Imagino isso na verdade, porque esse meu dia ainda não chegou. Hahaha Mas pelo acompanhei da querida amiga, Aline, antes Lira, agora Paixão, deu pra notar toda a magia em torno do casamento. É, curiosos, falo de casamento. E esse post é dedicado ao Dia da Noiva da galega, causando desejos em todas nós. Vamos ver?

Aline fez o cabelo e a maquiagem no salão Bosco Cabeleireiros, Olinda, PE, onde ela já tinha estado no dia da formatura e eventos importantes em geral. Isso é bom, confiar na pessoa que fará seu rosto no dia das fotos é essencial. As fotos – adivinha!- do meu bem, Igo Bione (@igobione), deixam um gostinho de saudades para ela e um “também quero” nas outras mortais.

Maquiagem simples, do jeito que ela pediu, cabelos cheio de bobes para o efeito cacheado, bem diferente da noiva adepta dos fios lisos.

E quase pronta cheia de tranqüilidade. Sim, foi a noiva mais relax que já vi. Nem estressou, nem reclamou, nem achou nada fora do lugar. Linda e feliz, com a certeza da pessoa certa. Quando o casal tem sintonia já percebemos logo, e Aline e Alexandre Paixão são bem assim mesmo, tranqüilos e cheios de energia sempre. Quer animar a festa? Chama esses dois.

Reparem nas mini unhas! Hahaah

E para se emocionar, achar fofo, sonhar, rir, ouvir uma boa musica, clica no link http://vimeo.com/12522111 , é um vídeo super legal feito por Igo com váriassss fotossss!!!! Ah, e dia 27 comemoram 1 aninho together…

E vocês? Já foram as noivas? Onde? Sonham com esse dia? Contem tudo!

Bjokas

Gabi Albuquerque

Frio? É só aquecer os pés

junho 17, 2010 às 5:08 am | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários
Tags: , , , ,

Gente, finalmente, depois de um verão prolongando, Recife se rende ao inverno. Inverno nordestino, claro. Chuvas nos visitam todos os dias e com isso o guarda roupa fica mais feliz podendo variar as peças quentinhas, sobreposições e os queridos sapatos. No sul, sudeste e centro-oeste do Brasil já está friozinho! Vamos comemorar escolhendo modelitos para os pés?

Esses são os pares perfeitos para os dias mais frios que merecem meia calça ou não! Me apaixonei por essa azul e a preta furadinha. Nos locais menos frios é melhor as botas mais curtinhas ou ankle porque a gente pode combinar com shorts e saias sem meia. Nos felizardos dos pontos frios do país podem separar os canos longos e se aquecer com diversos modelos. Ah, o mais felizardos ainda, os viajantes, se joguem nas compras… Hahaha

Nicole Richie está aquecidinha combinando o sapato oxford com meia e cachecol. Jessica Biel toda trabalhada no preto, enquanto Taylor está super verão com a unkle cinza. Já Vic Beckham, phyna como sempre, nem precisou da meia, né? Lembrem-se que no hemisfério norte é verão por isso estão lights.

Cano longo! De salto baixo aos mais altos sempre dão o toque charmoso. A blogueira Betty super fofa combinando cores, eu amei a saia. Taylor com a calça justinha por dentro da bota, esse estilo fica ótimo nas magrinhas. E as não magrelas tipo ela, podem investir em calças menos justas e blusas mais folgadinhas e compridas. Blogueira linda, Emily, usando a animal prints na bata, arrasou e nem ficou vulgar! Nicole Kidman sendo uma mamãe agasalhada.

Outro sapatinho que amamos no inverno e são super confortáveis para passear, trabalhar, é a sapatilha. Olha quantos modelinhos lindos! Pontudinhas, redondas, bailarinas, com cadarço, laços. Para as mais streets ou esportivas, usar tênis é uma boa! Tem uns lindos na New Order, estampados!

Famosas com sapatilha? Sempre tem! Escolhi a dama Sarcozy, Carla Bruni, super fina sentadinha com a clássica preta. Betty escolheu a caramelo e usou meia de outra cor, bem escura, fez o contraste e ficou fofa, super adaptável para nós. Reese com as pontudinhas, esse modelo deu charme ao look super básico. E Rachel Bilson sempre arrasa na sapatilha, usa com short, saia, calça e vestido! Certa ela.

E vocês já tiraram os sapatos do armário? 😉

Bjokas

Gabi Albuquerque

Quente e gelado: petit gateau

junho 14, 2010 às 12:09 am | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , , ,

Dia dos namorados pede mimo, né? Pois é, meu bem adoraaa petit gateau e já faz um tempo que peguei a receita com uma amiga. Depois que deu certo, ele pede todo fim de semana e, claro, não faço se não viro uma baleia! Hahaha Mas, ontem, para nossa felicidade, fiz a sobremesa querida dos dois (eu também amo) e tivemos o nosso dia dos namôs delícia!

Olha a receita para vocês solteiras, enroladas, homens, mulheres e todo mundo que ama esse bolinho tudo de bom com o sorvete melhor ainda.

Ingredientes:

150g de chocolate meio amargo

50g de manteiga

2 ovos

2 gemas

Meia xícara de açúcar

2 colheres de sopa de farinha de trigo

Modo de fazer: Coloque o chocolate para derreter por 1 minuto no microondas. Retire e misture com a manteiga, deixe separado. Na batedeira, coloque o ovo e o açúcar e bata, depois adiciona as gemas, bata de novo, por último a farinha, bata bastante. Vai parecer ralinha, mas tudo bem. Agora você vai colocar o chocolate derretido na batedeira e bater bastante, nesse momento vai engrossar. Prontinho! Nas minhas formas, isso rendeu 6 petits, ok?Ah, tem que untar com manteiga/margarina e farinha, tá?

Deixa no forno uns 7 a 10 minutos, fica prestando atenção porque a ideia é ficar molinho dentro. Não deixa ficar com cara de bolo normal, em cima ele fica com uma cara meio crua, mas embaixo dá pra desenformar!

Confesso que essa forma não está me deixando feliz, viu? Comprei há pouco tempo, mas já está toda feiosa e é horrível de untar e desenformar. Mas, por enquanto, dá para enganar. Curiosos para ver o petit pronto, né? Lá vai!

Viu que dentro está cremosinho? Delícia e fácil, sem desculpas para não testar! Ah, agradecer a Irce que cedeu sua receita. Hahaha

Fotos: do meu bem, Igo Bione (@igobione), o melhor fotografo ever! Super indico, claro.

Bjokas

Gabi Albuquerque

A Copa do mundo é nossa

junho 11, 2010 às 5:46 am | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , , , , ,

O Brasil pode nem ganhar essa Copa do Mundo, coisa que super acredito, mas enquanto a seleção canarinha estiver em campo, nós, mulheres nos enchemos de coisinhas fofas para torcer com a turma de homens legais e bonzinhos que se tornem machos cafuçus na hora do jogo. Então vou mostrar aqui algumas ideias legais para o look verde, amarelo ou azul.

Adorei essas blusinhas da Spezzato a venda nas lojas do Grupo Musa (Musa Maison, Espaço Musa Boa Viagem, Espaço Musa Shopping e Empório Musa), tudo no Recife, mas deve vender a marca em outras partes do Brasil, ta? Lembro da própria loja por aqui, mas deixou de existir.

Esse é o resultado da união da loja Avesso com o designer Céo Pontual, blusas fofas e preços ótimos. Tem o endereço no final da imagem, mas essas são só para as recifenses mesmo. Sorry, resto do Brasil. Hehehe

E os acessórios, a melhor parte da jogada. Brincos, pulseiras e até relógios viram hits nas cores brasileiras e você ainda pode aproveitar as coisinhas da época que o neon estava em alta. Coloquei alguns nessa montagem, mas a Lua, do Blog Amei já postou tiaras perfeitas também.

A taça pode até não ser nossa, mas a Copa, ah, isso é!

Bjokas

Gabi Albuquerque

Bey arrasando no look

junho 11, 2010 às 4:49 am | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , , , , , , ,

Vi essa foto da Beyoncé no site do Red Caperts e achei mara de comentar, afinal a gata arrasou no top Valentino com o blazer boyfriend.

Perceberam a unha dela? Azulll… Deve ser Chanel. Phyna.

A dica legal do look da Bey é a mistura das transparências e rendas (sexy) com o blazer. Quem assiste o programa da GNT Tamanho Único, teve um epsódio só de roupas inspiradas nos meninos e as queridas apresentadoras falaram justamente essa ideia: usar uma única peça boyfriend misturada com outras mais femininas. Adorei!

Bjokas

Gabi Albuquerque

Dia dos namorados na cozinha

junho 9, 2010 às 4:37 am | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários
Tags: , ,

Dia dos namorados sempre inspira amor, romance e carinho, né? Quando o presente segue essa linha, na minha humilde opinião, todo mundo fica mais feliz e romântico. Quem não gosta das flores, cartões, pelúcias? Hoje, a dica é bem doce e deliciosa, se preparem para conquistar pela boca.

Eu, por exemplo, detesto as filas gigas em todos os locais possíveis no dia 12 de junho, por isso preferimos comemorar depois, com mais calma, mas também podemos fazer um mimo no grande dia, né? A ideia mais legal para meninos e meninas é o famoso cupcake! Você pode fazer em casa com a receita que vou dar, assim como encomendar os mais lindosss bolinhos.

Foto dos blogs: Honey Honey e Oxente, Menina!

Esses cupcakes são da Honey Honey Cupcakes daqui do Recife, são lindos, né? E elas estão com vários kits legais com pedidos até o dia 10.06! Corram…

Para inspirar…

E aqui a minha receita:

Ingredientes:
200g de chocolate amargo/ 70% cacau
150g de manteiga sem sal
150g de açúcar refinado
5 ovos

Modo de fazer: coloque o chocolate picado junto a manteiga no microondas por 1 minuto, retire e misture. Coloque de novo mais 30s para derreter bem. Depois bata o açúcar com os ovos, na batedeira, e coloque a mistura do chocolate com manteiga, vai formar uma massa homogênea. Coloque nas forminhas e asse de 8 a 12 minutos! Forno a 180º. A cobertura você escolhe: chantilly, chocolate, açúcar e outros.

Conselho: testem um dia antes em menor quantidade, ok?

Boa sorte na receita ou encomendas! Acho super romântico fazer em casa, seja menino ou menina, porque fica aquela dedicação no ar… Hahaha Meu namô adora e também adoro as receitas (simples, vale ressaltar, mas delicia sempre) dele.

Manuca de Paula – (81) 9275-2484; Juli Campelo – (81) 9736-4717

As forminhas dos meus, eu encomendei nesse site: www.barradoce.com.br

E ai?  Curtiram as dicas gastrô?

Bjokas

Gabi Albuquerque

Xadrez e inspirações masculinas

junho 8, 2010 às 4:01 am | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário
Tags: , , , , ,

Os meninos não podem reclamar mais, até meu cunhado querido, Icaro Bione, está sendo usado aqui, hein!? Hahaha Vi essa foto dele, obra do meu bem Igo Bione (@igobione) testando câmeras e flashes, e achei ótima para inspirar os meninos. Look para São João e Dia dos Namorados, xadrez bombando no inverno e sempre cai bem em festas juninas.

Estão vendo que é possível ser estiloso, né? Já vi várias camisas xadrez bem legais na Hering e Riachuelo, ou seja, mais baratas. Olha só mais um look com outra camisa xadrez!

Essa é com manga comprida, pode dobrar se estiver mais quente ou usar normal mesmo, caso esteja mais frio!

Outra dica de camisas masculinas lindassss e diferentes é a Zara, corram porque a maioria custa apenas $39, $40… Meninas, podem dar de presente pro namôs, né? Hahaha

Ps: ele não é modelo, é designer dos bons!Tão bom que participou do concurso da Fundação Banco Santader, Talentos Design. Passou e estará com a obra exposta na Casa da América, Madri, Espanha. Lembrando que a seleção foi no mundo todo! Arrasou, né?

Bjokas

Gabi Albuquerque

O estilo matuto atual

junho 7, 2010 às 11:04 pm | Publicado em Uncategorized | 3 Comentários
Tags: , , ,

Depois daquele post do meu mini red capert, as amigas se empolgaram e na festinha da faculdade que rolou ontem não deu outra! Hahaha O detalhe é a ideia da festa: domingo à tarde, feijoada, pagode (isso mesmo, dançamos pagode) e todo mundo de matuto (para quem não sabe o que é:  como o caipira, mas no Nordeste). É o seguinte, gente do resto do Brasil,  deixa eu explicar, no mês de junho o Nordeste ferve com as comemorações juninas, ai toda festa acaba se tornando motivo para se caracterizar ou fazer quadrilhas, mesmo que sejam bagunçadas.

Voltando para os looks, as meninas pintaram os rostos com bastante blush e aquelas pintinhas pretas na bochecha. Ficamos LINDAS! kkkk Mas, nas roupas todo mundo aderiu ao clima de verão que permanece aqui e foi super relax. Confiram!

Alissa foi assim porque ia para outra festa arrumadinha, ai subiu no salto. Olha o óculos que mara! Na Riachuelo. Gabi, minha xará fashion, linda com o short boyfriend curtinho e a sandália cheia de tiras.

Já Laís apostou no vestidinho, muito lindo, estampado e no chinelo super in do lacinho. Aninha adentrou no mundo junino e foi de xadrez, ainda pegou emprestado o chapéu de Thi.

E eu! HEHEH Esse vestido já comentei dele aqui nest post, lembram? Acho super parecido com o Moschino, mas é da carioca Botswana. A outra foto é para mostrar a trança e aproveitar as meninas do fundo! Manu de xadrez também, super legal com o azul, Luci de camiseta branca e saia super linda, parece estampa da Totem, mas não perguntei a ela. =/ E Andressa de tomara que caia colorido e o cabelo preso em duas partes.

As outras girls não precisam ter ciúmes, afinal era festa. Todo mundo ficou cansado, acalorado e bem animado, aí não rolou mais fotos normais. Hahaha

Gostaram? Não reparem nas nossas dancinhas.

Bjokas

Gabi Albuquerque

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.