Conforto e liberdade nas tendências!

maio 29, 2009 às 2:52 am | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , , , , ,

OI!

Meninas, tem duas modinhas super legais virando cotidiano. Não chamo de tendência, porque acho que isso vai durar muito mais que uma temporada, na verdade é a evolução de muitos conceitos, trazendo mais liberdade. A primeira é a de usar blusinhas de malha, mais básicas, com saias de tecido nobre (mais arrumadinhos). Acho isso ótemooo, porque nada como ter peças curingas no guarda roupa, né? Esse tipo de look pode ser adequado a balada e ao trabalho e ao passeio e ao namoro e ao jantarzinho com amigos. HAHAHA Confiram esses babados que fiz aí embaixo! E meninas podem pedir posts, dar dicas para os próximos e tals!

post looks 1

Eu amei essa sainha com tons escuros, porém variados. Ela é super fofa! Vi looks assim hoje no shopping!

Bem, os tons nude estão aí em cima, olha que legal! A sainha cinza com a blusa divertida fica súper com a sapatilha, for work informal se tiver desenhos mesmo ou formal se for uma blusa lisa ou com estampas comportadas. O saltinho é uma boa para saídas à noite, programinhas lights, mais arrumadinho, essa bolsa Marc Jacobs tem o estilo bem legal para quebrar o romântico e dar o ar esportivo. O outro look só seria legal em trabalho bem informais com o tênis, a bolsa nesse caso também pode ser estilo a de Marc, gostei mais para fim de semana. Na night com salto alto, fino e a bolsinha a tira colo.

Outra modinha super legal é as roupinhas folgadinhas, sem deixar de ser feminina ou sexy! Adorei as pantalonas, as blusinhas e os shortinhos, além dos vestidos, mas esses já estavam ganhando formas diferentes há um certo tempo.

post looks 3

Poucas cores, muita tendência.

O short folgadinho com a camiseta delicada ficou bem sexy, até porque esse detalhe da blusa é um charme. Esse look é bem alternativo, para meninas bem ligadas nas tendências e bem abertas a novidades, fica legal com a botinha e meia calça escurona ou com a sandália gladiador se tiver calorzinho. A bolsa azul quebra o gelo, mas pode ser uma clássica de couro também! A calça tipo cenoura dá dor de cabeça em muitas moças. Para as iniciantes nesse modelito, vai a dica: uma camiseta básica, com casaquinho (no frio) e sandália de tiras grossas ou botas ficam uma boa combinação.

Lembrando que essas calças são perigosas paras as brasileiras de bumbum grande, quadril largo, né? Quando for comprar, observe muito no espelho, o caimento, se tá marcando muito atrás, se engordou e essas coisas todas que devemos olhar sempre.

post looks 2

Aí em cima tem um monte de peças legais e folgadinhas além dos acessórios. Um jeito bem feminino de usar as roupas folgadas é colocando um cinto na cintura, pode ser fininho ou mais larguinho. Coloquei um monte de vestidos porque não fiz looks com eles, mas são super legais também. Ah, e nada como pérolas (mesmo que falsas) e um batonzinho rosa ou vermelho para arrematar o visual!

Aproveitem essas liberdades que estamos ganhando, a versatilidade do guarda-roupa feminino está na moda e vamos fazer de tudo para isso durar muitas temporadas, né? =D

Bjokas

Gabi Albuquerque

Anúncios

Comprinhas: make-up!

maio 26, 2009 às 4:40 am | Publicado em Uncategorized | 3 Comentários
Tags: , ,

OI!

Meninas, vou compartilhar babados de vaidade hoje por aqui. Eu comprei uma base nova, na Boticário, gosto das coisas de maquiagem de lá, mas me surpreendi mesmo! Aquela novidade das partículas de diamante e tals é verdade, êba, usei no sábado, quando fui comemorar o niver, e adivinhem? Você se sente a própria diva, fui passando e vendo os brilhinhos, muito boa! O nome é: Base Perfect Face – tecnologia, meu tom é o canela, mas tem váriosss a sua escolha. Esqueci de tirar uma foto bem de perto no sábado, mas vou tentar lembrar da próxima vez.

bot-mod-1O preço é bem legal em relação a todos os produtos de make, custa R$36,90. O pincel também é legal, minha próxima compra é ele! Haha

Outra coisa bem útil pra mim e comprei também foi a Solução para Sobrancelha, é milagrosa!! Descobri no curso de auto maquiagem e adorei porque tenho cabelos fininhos e sem vida na sobrancelha, é uma chatice, mas ainda bem que existe tecnologia, né? Enfim, de um lado tem um gel na cor marrom (cobre imperfeições e faz o milagre todo) e todo outro lado tem uma escovinha, tipo rímel, mas é transparente, me parece silicone. A modelo aí embaixo está usando, vou fazer um antes e depois comigo mesmo, gostaram?

bot-mod-2

O preço também super válido, R$35,90. Bem, o salão especializado em Recife, cobra $40 reais por ida, né? Isso porquem aqui os preços ainda são mais amenos! Imaginem os super profissas!?

É isso meninas, minhas comprinhas de make, adorei todas e só invisto mesmo no que vale muito a pena. Ultimamente, a maioria vale a pena, hahahah!

Bjokas

Gabi Albuquerque

Passeando pelas ruas francesas…

maio 26, 2009 às 4:20 am | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários
Tags: , ,

OI!

Meninas, olha que fofa a Grazi Massafera com o Cauã Reymond passeando na França. Foram lá para a première do filme À Deriva, com a participação dele e de Débora Bloch, no Festival de Cinema de Cannes.

Postei porque achei o look dela ótemooo pra um passeio de compras e viagem, o vestidinho fica MARA no clima europeu do momento, primavera, e a cor também valoriza o tom de pele clarinho dela. =D

grazie e cauãmod

Tenho a leve impressão de ver uma Chanel na mesa, mas não tenho certeza. Vocês acham?

Agora uma fotinha de Cauã no Festival, junto com Grazi, no tapete vermelho. Chiques!!

grazie e cauã cannesmod

Esse vestido está lindo, né? Esqueci complemente de quem é o exemplar, mas tem nos blogs fofos da nossa blogolândia. Hahah

Uma leitora muit informada nos respondeu, o vestido é de:  Samuel Cirnansck!! Hehe, brigadinha Patricia!

Bjokas

Gabi Albuquerque

Feliz Niver!!

maio 20, 2009 às 10:12 pm | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

OI!

Meninas, desculpem o sumiço! Mas ontem foi meu Aniversário!!!! Aí, imaginam a correria! Esse fim de semana também foi cansativo, eu já estava super cansada… Enfim, meus presentes vocês podem ter certeza que todos vão ajudar no blog. Hahaha Será que gosto de moda mesmo!? Muitoo!!

niver

Depois posto fotinhas de todos eles, mas já adianto o livro maravilhoso: Pelo mundo da moda, de Lilian Pacce (super querida do mundinho fashion), ganhei do namorado (tão lindoooo). Da família, muitas roupinhas lindas para looks novinhos em folha! Incluindo um vestidinho Maria Garcia lindoo. Esse não posso mostrar porque vou usar em um casório, só depois gente! Mara, né? Adoro dia de aniversário, apesar dos anos que passam.

Já chega né? Se não fica pessoal demais! =P

Bjokas

Gabi Albuquerque

Romanceando as tendências!

maio 15, 2009 às 8:45 am | Publicado em Uncategorized | 3 Comentários
Tags: , , , , ,
Titulo: Romanceando as tendências!
OI!
Meninas, agora um post súper súper sobre uma tendência bem legal: o romantismo! Pois é, vimos tantas novidades no guarda roupa feminino nessa temporada 2009, como as alfaiatarias, os terninhos e os sapatinhos masculinos, que chegou a hora do babado literalmente. Isso mesmo, muitos laços, pérolas, tons pastel, e toda aquela coisa de saias, vestidos e blusas com golinhas fofas. Maravilha, né? Adoro essas coisas mulherzinha… Hahaah
Montagem 1
Como vocês podem notar ai em cima, tem as fotinhas dos desfiles de inverno 2009. O Acqua Studio, no Fashion Rio, teve bastante nude e muitos babados, pregas e volume. Esse vestido bem clarinho cheio de tecido não faria feio em nenhum evento diurno, gente! E para vocês perceberem, o nude não é só bege, hein!? Olha esse ton de violeta, e o modelo está mais sequinho, menos volumoso. E como sempre, a Maria Bonita Extra passeia nesse blog, já falei desse desfile muitooooo, e tem exemplos pra hoje também. Vejam esse look bem alfaiate, mas num ton nude rosa e bege, e com o coração no casaqueto, tudo bem romântico. 
Montagem 2 
Nessa montagem selecionei alguns itens nude pra vocês verem. Tem de todos os tipos, né? E fica super legal combinar nude + nude ou nude + cor escura! E no inverno é super show a gente colocar aquelas sainhas ou shortinhos nesses tons com uma meia calça bem escura, tipo marrom. ARRASA! Pena que em Recife não tem inverno… Ah, as meninas da Oficina de Estilo (http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/tudo-nude-bem-da-cor-da-pele/) fizeram um post com uma variedade enorme de nudes, gente! Vocês amar, elas arrasaram como sempre! 
Montagem 3
Então, diante dessas opções românticas, resolvi montar uns looks pra vocês. (Gostam disso? Me falem, pessoas!) Esse dois ai em cima, são para eventos que exigem mais brilho. A blusa preta com o lacinho, o peep toe e a bolsinha pequena são bem mulherzinha, mas modernas! Esse visual mais escuro fica muito legal a noite, na boate, no bar, na festa! Essa outra blusinha tem brilho, mas é mais clara, meio rosê. Com a mesma calça, mas de rasteira e bolsa maior, faz bonito em uma festinha de dia, tipo batizados e outros eventos diurnos. 😉
Montagem 4
Esse look da saia, é o ideal para as meias-calça, ficaria show com uma preta! E com essa bolsa quadradinha com dourado ARRASA no inverno com frio de verdade. O visual com a calça é legal para trabalhar, com sapatilhas confortáveis, cores neutras, sem perder a feminilidade através de laços, tecido fluifo na blusa e nos tons de rosa e azul bebê. Fora que xadrez está em alta, né? Esse vestido é daqueles do tipo “EU QUERO”, muitoooo lindo, é da Moschino, super mulherzinha com essa trama de buraquinhos, o lacinho em cima, tudo é um charme. Com os sapatos e a mini bolsa, fica muito fashion a noite ou em casamentos diurnos. 
Bem, pelos nudes é só. Agora estamos prontas para ser mais mulher, feminina e arrasadora nesse inverno. Ah, esses tons neutros são ótimos no outono também, quando a temperatura ainda não cai de vez! 
Bjokas,
Gabi Albuquerque

OI!

Meninas, agora um post súper súper sobre uma tendência bem legal: o romantismo! Pois é, vimos tantas novidades no guarda roupa feminino nessa temporada 2009, como as alfaiatarias, os terninhos e os sapatinhos masculinos, que chegou a hora do babado literalmente. Isso mesmo, muitos laços, pérolas, tons pastel, e toda aquela coisa de saias, vestidos e blusas com golinhas fofas. Maravilha, né? Adoro essas coisas mulherzinha… Hahaah

nude1

Como vocês podem notar ai em cima, tem as fotinhas dos desfiles de inverno 2009. O Acqua Studio, no Fashion Rio, teve bastante nude e muitos babados, pregas e volume. Esse vestido bem clarinho cheio de tecido não faria feio em nenhum evento diurno, gente! E para vocês perceberem, o nude não é só bege, hein!? Olha esse ton de violeta, e o modelo está mais sequinho, menos volumoso. E como sempre, a Maria Bonita Extra passeia nesse blog, já falei desse desfile muitooooo, e tem exemplos pra hoje também. Vejam esse look bem alfaiate, mas num ton nude rosa e bege, e com o coração no casaqueto, tudo bem romântico. 

MONTAGEM 333

Nessa montagem selecionei alguns itens nude pra vocês verem. Tem de todos os tipos, né? E fica super legal combinar nude + nude ou nude + cor escura! E no inverno é super show a gente colocar aquelas sainhas ou shortinhos nesses tons com uma meia calça bem escura, tipo marrom. ARRASA! Pena que em Recife não tem inverno… Ah, as meninas da Oficina de Estilo (http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/tudo-nude-bem-da-cor-da-pele/) fizeram um post com uma variedade enorme de nudes, gente! Vocês amar, elas arrasaram como sempre! 

MONTAGEM 444

Então, diante dessas opções românticas, resolvi montar uns looks pra vocês. (Gostam disso? Me falem, pessoas!) Esse dois ai em cima, são para eventos que exigem mais brilho. A blusa preta com o lacinho, o peep toe e a bolsinha pequena são bem mulherzinha, mas modernas! Esse visual mais escuro fica muito legal a noite, na boate, no bar, na festa! Essa outra blusinha tem brilho, mas é mais clara, meio rosê. Com a mesma calça, mas de rasteira e bolsa maior, faz bonito em uma festinha de dia, tipo batizados e outros eventos diurnos. 😉

MONTAGEM 222

Esse look da saia, é o ideal para as meias-calça, ficaria show com uma preta! E com essa bolsa quadradinha com dourado ARRASA no inverno com frio de verdade. O visual com a calça é legal para trabalhar, com sapatilhas confortáveis, cores neutras, sem perder a feminilidade através de laços, tecido fluifo na blusa e nos tons de rosa e azul bebê. Fora que xadrez está em alta, né? Esse vestido é daqueles do tipo “EU QUERO”, muitoooo lindo, é da Moschino, super mulherzinha com essa trama de buraquinhos, o lacinho em cima, tudo é um charme. Com os sapatos e a mini bolsa, fica muito fashion a noite ou em casamentos diurnos. 

Bem, pelos nudes é só. Agora estamos prontas para ser mais mulher, feminina e arrasadora nesse inverno. Ah, esses tons neutros são ótimos no outono também, quando a temperatura ainda não cai de vez! 

Bjokas,

Gabi Albuquerque

Peitos de fora!?

maio 15, 2009 às 8:28 am | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , , ,

OI!

Babado, os britânicos resolveram escolher os seios mais famosos do mundo! A lista foi elaborada pelo jornal The Sun e tem um monte das famosinhas malucas como Paris Hilton e Kate Moss, além da abastada Scarlett Johansson.

Confiram aí os decotões!!

kate-parisAdoro as maluquices delas! E nem são muitos abastadas na comissão de frente.

scarlet-pamelaScarlett é muitooo sexy, inveja! E detesto essa loira: out! Os peitos dela são assustadores. 

Bjokas,

Gabi Albuquerque

 

 

 

 

 

 

Festival de Cannes e outros babados!

maio 14, 2009 às 8:39 pm | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , ,

OI!

Meninas queridas, me desculpem o sumiço! Sei que está rolando o Festival de Cannes, tapete vermelho e tudo mais, só que não achei muitas fotos legais (leia-se: looks legais) e resolvi fazer um post só do evento por completo, ok?

festival de cannes1.1

Essa foto é do primeiro dia de Cannes, com a modelo espanhola Eugenia Silva e a atriz americana Robin  Wright Penn. As duas estão lindonas!

E agora estou preparando outros cheios de babados pra vocês, deve estar no ar essa madrugada! Vida ocupada e sonolenta dá nisso!

Bjokas

Saudades,

Gabi Albuquerque

Sorteio: É hoje!!!

maio 13, 2009 às 12:53 am | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário
Tags: ,

sorteio 12

Oi!

Leitores queridos, hoje é o dia de conhecermos a vencedora ou o vencedor do sorteio. Estou mega curiosa e desejo boa sorte a todos. Ah, e quem não ganhar nem se preocupe, ainda vai ter muito babado por aqui: mais sorteios e aguardem novidades no espacinho!

sorteiodivulgacao1

Enfim, vamos ao que interessa hoje!

A grande vencedora éééééééé!!!!!!:

16. Renata Farias

 

Êba!!! Parabéns, querida! Entraremos em contato para pegar seus dados e enviar esse babado.

Para os outros, esperem os próximos sorteios…

 

Ps.: Desculpem o sumiço, estou estagiando agora e reorganizando meus horários. E o notebook continua viajando no país da manutenção!

 

Bjokas

Gabi Albuquerque

Chanel a la London!

maio 11, 2009 às 10:03 am | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

OI!

Novidade da Chanel e é para poucas! Infelizmente. Peter Philiphs criou uma coleção em homenagem a Londres, chama-se London Medness! A edição é limitada, chega em maio pelos arredores do Palácio de Buckingham. “London Madness” chegará em maio na Selfridges londrina e em julho talvez agracie algumas outras partes do mundo. Está tudo bem lindo, um batom vermelhão, esmaltes igualmente vermelhos e uma sombra imitando a bandeira inglesa (essa achei meio brega).

Será que as inglesas vão gostar mesmo disso tudo!? Será que o grande babado é essa homenagem de uma grife francesa a ingleses (?) e não os itens. Bom, mas os vermelhões eu compraria feliz!

mtg-channellondon 

Bjokas

Gabi Albuquerque

Notícias

maio 11, 2009 às 3:31 am | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Meninas e meninos, desculpem o sumiço. Meu note note quebrou e foi dar um passeio na manuntenção, triste, né!? Hahahahah

Mas amanhã prometo atualizações!

Bjokas

Gabi Albuquerque

Presentinhos para as Mamis!!

maio 6, 2009 às 7:12 pm | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários
Tags: , , , ,

OI!

Todo mundo sabe que domingo é Dia das Mães! Nossas queridas provedoras, doadoras de amor, carinho, cuidado e toda dedicação do mundo. Sejam elas de ligação sanguínea, de adoção, de coração, longe ou perto, as mamães do mundo todo têm seus traços iguais, né? Mesmo com todas as diferenças que possamos ter com elas, todas merecem comemoração no domingão de maio. =D

Hoje, portanto, vou lhes oferecer as dicas de presentinhos, presentes e presentões! Também podemos fazer um almocinho, jantarzinho, lanchinho ou dividir um chocolate, caso a cozinha seja um lugar obscuro pra vocês. Hahaha… Escolher a comemoração pode parecer difícil mas tudo aqui vai ser bem simples, ok!?

mae32

Vamos ao que interessa, mães modernas adoram um presente tendência, né? Aqueles que fazem ela se sentirem a própria Gisele nas passarelas. Como já vimos por aqui, as tachinhas estão em alta, por isso esse sapato meio bota meio unkle (haha), e tem na Riachuelo, na Renner e na C&A, além das mais badaladas como Arezzo e as MAIS MAIS vendidas em lojas como Dona Santa, Daslu e pela internet. Também tem a sensação do cinza, né? Aí vocês encontram em bolsas e casaquinhos modernos. Ah, e nada melhor que o conforto de pantalonas e saias! Tudo isso é encontrado em vários preços, marcas e grifes. 😉

foto1dm1

As mamães donas de casa não merecem aqueles presentes de cozinha, hein, gente!? Mesmo que elas amem cozinhar, lavar, passar e deixar a casa brilhando, com certeza, as mamas precisam e querem um momento delas, único! Que tal preparar a comida no domingo ou leva-las para comer fora!? Além disso, pode-se programar um dia bem divertido, quem tiver com mais grana pode comprar um day spa, um tratamento de pele, de cabelo e essas vaidades que fazem qualquer mulher se sentir especial, né? Quem não puder gastar muito pode escolher um parque, comprar umas comidinhas e fazer um piquenique ou alugar uns filminhos, pipoca e guloseimas e fazer uma farra… Ah, e pra completar, que tal flores?

montagemdayspa4

Algumas outras mamães são daquelas que prezam o conforto. Trabalham, têm uma família grande e não estão dispostas a usar salto alto nem estão muito ligadas a tendências. Essas preferem uns looks confortáveis, um passeio legal, família reunida. Pode presentear com um dia no sítio, um passeio a cavalo, uma praia ou muitos cartões de carinho para a mãezona. Também podem apostar nas sapatilhas, acessórios como óculos, colares marcantes e bolsas (todo mundo sempre precisa de mais uma) e até um vestidinho light para momentos de lazer.

foto2dm

Bem, meninas e meninos, mãe tem de vários tipos, humores, personalidades, mas no fundo são todas iguais, né? Mandam a gente tomar cuidado, sonham com nosso futuro, sentem saudades do passado. Vamos nos dedicar então nesse dia especial, ficar juntinho delas e organizar tudinho? Vocês têm algum plano pras mamães? Vamos trocar as ideias!!

Ps: Para o day sap recomendo que procurem a L’Occitane mais próxima ou até mesmo essas clinicas de estética. Não fiz uma lista porque só conheço as de Recife mesmo. Mas qualquer dica, comentem!

Bjokas

Gabi Albuquerque

Sorteio: vamos participar!!!!

maio 4, 2009 às 7:44 am | Publicado em Uncategorized | 27 Comentários
Tags: , ,

OI!!!!!!!

Hoje, são muitas exclamações! Finalmente, o sorteio!!!!! =)

No sábado (02.05) pegamos a estrada rumo a Caruaru, ansiedade total, o caminho longo, tentando não se perder e curtindo a paisagem. KKKK Que cena de filme, né? Conseguimos chegar e encontramos a artista e sua filhota linda (Alice, muito fofa), é, Karla consegue pintar mesmo com a pequena! Vi a blusa, adoreii, né? Seguimos para o local das fotos e do almoço, o detalhe do caminho errado foi apenas um detalhe mesmo, e algum tempo depois: AS FOTOS! O lugar é lindo, hein, gente?

a-23

Eu babando Alice!!

Deixando Caruaru de lado, Karla me mostrou vários modelinhos dela, todos lindos, meninas, um talento para desenhos incrível! E vocês vão ganhar um exemplar LOVE, ETC (marca da Karla), na verdade dois! Isso mesmo, vocês vão receber um kit: a camisa com aquele desenho (lembram, né?) e outra que vi na casa dela, amei e pedi pra sortear também! MARA!!!! Claro que dentro da caixinha sorteio também haverá surpresas para a vencedora(o)…

sorteiodivulgacao

Essa é  Karla!!!

Pois, vamos as regras, a participação começa hoje (04.05) e termina no próximo domingo (10.05, Dia das Mães). Nesse período vocês devem escrever nesse post, nos comentários, o seguinte: “QUERO GANHAR A BLUSA LOVE, ETC”, e também coloquem seus e-mails na própria caixa de comentários, ok? Afinal, precisaremos de contatos, e não vale comentário anônimo, viu!?

Ahhh, o anúncio do vencedor será no dia 12 de maio e a sua sorte estará no número do comentário! E um programa especifico para sorteio escolherá a vencedora(o)!!!

Ps: O povo que não é de Recife, não se preocupe, enviaremos pelos Correios  direto para sua casinha!!!

Bjokas

Boa Sorte, Good Luck!

Gabi Albuquerque

Photoshop: brincando com as celebrities!

maio 3, 2009 às 8:27 pm | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , ,

OI!

Mais um babado pela internet… Estou a própria fofoca, né? Hahahaha Mas essa é boa: o site “Worth 1000” usou o Photoshop para fazer “brincadeiras” nos rostos dos famosos! O trabalho é muito bem feito, apesar da ironia. Engraçado como esse povo ganha dinheiro fazendo essas maluquices e como a gente gosta de ler e ver elas. KKKKK

Bem, vocês podem conferir a Angelina com botões na testa. Nem assim ela fica feia.

agelina

E o maridão dela com a cara de camisa, nesse caso os efeitos estão ótemosssss!!!

brad

Barack Obama foi transformado em Frankestein, coitado do presidente, gente…

obama

Bem, como já sabemos, o Photoshop é MARA mesmo!!! O fotografo Clicio Barroso é um dos que sempre comenta sobre esse programa, além de ser especialista. Vou deixar o link do site dele para vocês darem uma olhada. Claro que tudo é bem lindo, mas se vocês clicarem em Retoques, podem conferir o que o Photo é capaz de fazer em uma imagem, é muito legal essa percepção.

Ele também tem um blog bem legal, tem um post sobre maquiagem e tratamentos de imagens (do mês passado, mas tá valendo).

Bjokas

Gabi Albuquerque

Beauty: Batom vermelho!

maio 2, 2009 às 5:14 am | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

OI!

anbrag

Gente, todas nós sabemos do poder de um batom vermelho, né? Muitas mulheres não gostam nem se sentem bem usando esse artifício sensual da maquiagem, confesso que amo vermelho mas não consigo usa-lo na boca (me sinto estranha, mas continuo tentando!!). O detalhe é que ontem, acordei e vi na TV, Ana Maria Braga usando um batonzão com gloss ainda por cima. Resultado: ela ficou com a boca gigantesca (claro, preenchimentos ajudam a piorar, né?)

Desculpem a péssima qualidade da imagem, ela foi retirada do vídeo! Hahaha

 

 

Bem, peguei umas dicas nas revistas femininas para ajudar as moças que querem ousar com o vermelhão. Aproveitem o fim de semana e surpreendam seus boys, amigos e a você mesma!! As meninas de pele negra podem usar o vermelho fechado, aquele bordô, sabe? Esse da Shiseido tem um tom bem legal apesar do preço. Ahh, e agora estamos na moda de brilhinhos né? Na Avon é de ouro, na Boticário de diamante, ou seja, um brilho pode ser divertido na night.

batm1

Mulheres morenas claras ou bronzeadas arrasam com o vermelho vivo e também com os bordôs, vocês podem ver os tons nesse Duda Molinos e no Dior. A pele morena é bem versátil, segundo a maquiadora Neli Rocha (da Boticário), é mais fácil de adequar cores de blush, batom e sombras, só não ficamos (é, sou morena!!!) legal de marrom. As moças acima dos 30 anos também podem abusar de vermelhos, é legal investir em produtos melhores, com antiidade e hidratantes.

batm2 

O vermelho vivo na pele clara pode realçar a beleza, mas lembre-se que também ganha mais destaque… As branquinhas podem usar todos os tons, com um gloss em cima fica MARA! As tímidas podem não gostar muito do efeito vermelho, mas uma boa maquiagem pode ajudar: olhos sem muito destaque e blush discreto transformam o look! 😉

batm3

A Mary tem os lábios fininhos e o batom vermelho deu um up no tamanho.

Um detalhe muito importante é o look, isso inclui: roupa, sapatos, bolsas e jóias (bijous)! Sair por ai toda de vermelho não dá, né? Mas eu acho muito lindo quando usam o brinco com pedrinhas vermelhas junto com o bantozão arrasador. Hahaha Se você for usar alguma peça na cor vermelha no dia da boca vermelha, é melhor que seja em acessórios, para não pesar muito no visual!

É isso, meninas, arrasem no fim de semana e aproveitem para fazer algo novo! =)

 

Bjokas

Gabi Albuquerque

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.