O vestido amarelo

março 26, 2012 às 9:42 pm | Publicado em Uncategorized | 3 Comentários
Tags: , , , , ,

Um baile de formatura a sua espera há mais de um mês. Não, você não é formanda, mas sua amiga é. Sim, você planeja seu look há anos luz, assim como ela. Você também fala em cabelo, em sandália, em caneca, em maquiagem, em senha. Chega a semana do grande dia, você escolheu um vestido amarelo, um que aguardava ansioso o dia para ser usado, as costas de renda faziam toda diferença. Cabelo planejado, melhor prender, já que valoriza o modelo. Primeira surpresa, a cabeleireira de sempre não está disponível. Buscas, buscas e enfim, solução. Tudo feliz.

Um dia antes manda passar a roupa e deixa pendurada no cabine. Faz cabelo, se maquia, pega o vestido amarelo e? Renda queimada, isso mesmo, um buraco se instalou no meu querido vestido e sem aviso prévio. Estresse, confusão, correria. Acha o outro, de cores primárias – preto e branco – e que combina com a sandália e bolsa pensados antes. Sair de casa muito muito puta – desculpa a palavra, mas foi assim –  e pensar insistente numa solução para aquele buraco infeliz.

Esquecer o assunto, ir à festa, se divertir, ser feliz. Festa linda, amiga linda, pessoas incríveis. E o vestido amarelo? Continua lá com um buraco infeliz. Entenderam? Uma roupa não tira sorriso, só se você deixar. Pode dar sorriso, quando a gente consegue comprar aquela desejado por séculos ou até ameniza tristezas em dias  de tpm, mas não, não tira felicidade.

Tá bom, eu confesso. Ainda vou dar um jeito naquele buraco infeliz, mas que a noite foi feliz mesmo de preto e branco, foi.

😉

Gabi

Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. E isso aii Gabi! O importante é que vc arrumou uma solução para não estragar a tão esperada noite! 🙂

  2. Nicy

  3. Cade as mulher


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: