Três anos, três vezes felicidades

março 9, 2012 às 12:16 pm | Publicado em Uncategorized | 3 Comentários
Tags: , , , ,

Começou assim sem querer querendo, como coisa boba, apenas uma válvula de escape, um jeito de escrever mais. Mas aí, foi virando amor, sabe? Como qualquer relação bacana, sadia, foi ganhando força, ganhando espaço, minha vida, meus dias. Os momentos em que pensei em desistir foram vários, deixar para trás, desamar. Não se desama, aprendi. Como deixar de lado tanta história, dedicação? Era mais forte que eu, é mais forte que eu. Hoje, o blog faz três anos, eu chamaria de filho, mas não pede leite nem precisa nanar, então é mais coisa minha mesmo, me mantém nesse mundo fashion maluco e vaidoso.

Eu pensei em fazer promoção, sorteio, dias de beleza, festas, mas não seria o gabialbuquerque nem a Gabi com essa proposta cheia de avessos pra isso daqui. O espaço que hoje tem tanto comportamento que às vezes a moda fica meio de lado, é para vocês se identificarem, acalmarem o coração, saírem do casulo, dessa chatice constante de classificações, regras e bla bla bla. Eu gosto mesmo de vida real, de bolsa que rasga, de saia que voa, calça apertada, o dia da cor que não deu certo, branco demais, preto demais. A gente é assim, né? Ninguém é capa da Vogue, da Elle ou sai por aí desfilando Balenciagas e Chanels.

Acabei me decidindo por fazer um post de agradecimento por cliques, cometários, emails, cumplicidade de longe. Agradecer, acima de tudo, aos dias de inspiração dedicados ao espacinho. haha Ser grata ao mundo on line que me rendeu amadurecimento, conhecimento e amigos. Sim, muita riqueza. Com o coração cheio posso dizer que ganhei amizades sinceras e amorosas trazidas para a vida real. Por isso, se você está aí em casa, de bobeira, sem fazer nada ou está apenas estudando na universidade/colégio, abre um blog e vai ser feliz. Pode ser bloqueado ou aberto, mas será seu lugar.

Sem muito mimimi, é hora do parabéns, parabéns, blog é seu dia que dia mais feliz!!!! Uhuuu, uhuuuu!

Arte: Gabriela Melo

Beijinhos meus lindos e lindas.

😉

Gabi

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Muitos anos de vida \o/

  2. oooooooun…
    esse bloguinho que se filho teu fosse, sobrinho meu seria!
    feliz aniversário pra ele! ^^


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.