Pelas ruas de Londres

agosto 21, 2011 às 8:27 pm | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário
Tags: , , ,

Covent Garden é um bairro delicia de passear, ver loja, ouvir musica, comer massa, enfim… É mais um dos meus pontos queridos. Eis que outro dia, a tarefa da escola de moda era fotos de street style, claro que juntei dois em um, né?  Selecionei uns cliques dos looks mais diferentes daí, hein?

Inglesa loirissima.

Estudante de moda. Aqui quem estuda moda não fica sonhando com as bolsas de grife, nem fica pagando de rica. 😉 Uma ótima, né?

Essa foi fotógrafa de moda, estudou e tudo mais. Mas se abusou do mundinho fashion e dos labels, agora é hippie e tá nem aí pra desfile. Baphônica e arrasante.

Essa é a cara de posts dos blogs de street. O casaco é Top Shop, a loja dos desejos. hehe

Essa é fã de estilo esportista.

Curtiram? Londres é uma escola na rua, muito gente estilosa, incluindo os homens. Até os mais sérios, gravata e paletó, mas com aquela cara lord, sabe?

😉

Gabi

Anúncios

Vivendo e aprendendo

agosto 3, 2011 às 2:02 am | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários
Tags: , ,

Olá queridos leitores e leitoras. Estou dando o ar da graça, ar londrino, por sinal ar quente e seco hoje. Começando do começo? É uma boa ideia. 15 de julho de 2011, peguei minha mala na esteira do Heathrow e segui para o hotel da primeira semana, parecia sonho. Táxi preto, direção no lado contrario, aquele cenário dos filmes. Me perguntava onde estavam os cantores e atores ingleses que amo. haha Bobinha. Chegar, desfazer mala, testar internet. Falhou. Celular? Falhou. Foi nessa hora que pensei: cadê minha mãe? Primeiro dia, aliás noite, fria e saudosa.

Sábado, primeiro metrô. Destino: Notting Hill. Ainda sem fotos, desculpem, mas estava em êxtase para qualquer clique e chovia “cats and dogs” neste dia. Na verdade, há pouco tempo li numa revista que às vezes a gente pensa tanto nas fotos que esquece de apreciar o momento, adotei isso por aqui. Então, ainda vou repetir alguns passeios para registrar tudo. Desculpinha pra voltar a Notting e tentar ver Hugh Grant rindo para mim na porta da livraria. haha No final, foi até bom uma semana sem internet, vida offline pode acarretar boas consequências para vida real.

Rua do hotel, fiquei lá 8 dias. 😉 O bairro era Kensington

Domingo em Camdem e no Regent’s Park foi delícia demais, vocês não fazem ideia, ou fazem se já vieram aqui. Camdem Town ganhou meu coração. Assim como Convent Garden passeio do domingo seguinte. Adivinha a maravilha deste último fim de semana? Fui  a Paris! Isso mesmo, fim de semana ao som de la vie en rose, na beira do Sena, apreciando a torre Eiffel. Isso é tá bem!

Bom, meus amores, amores meus, sei que estou em falta. Antes de viajar prometi mil posts, notícias e etc. Mas isso aqui é muito mais do que podia esperar. É a cidade mais incrível que já fui. Não tenho palavras para esse momento da minha vida. Aconselho todos vocês a um dia fazerem uma viagem sozinhos, nem que seja 10 dias, para uma cidade longe, nova. Nossa! É um vendaval por dentro. Aquelas viagens de adolescente não vale, ajuda, mas não é a mesma coisa. Enfim, filosofia demais para um blog de gente fina e roupa bonita.

Big Ben

Assim que assimilar tudo, conseguir organizar as ideias, ter mais cliques dos looks de street style (de morrer de inveja), eu posto uma sequencia. Por enquanto, estou bem assim “twist and shout” com os Beatles e com Londres. Meu novo amor. Estou curtindo minha vidinha alucinante aqui, rotina doida de conhecer mil lugares, bairro super bacana, pubs, lojas, cultura. Ai ai, só tenho a agradecer por conseguir realizar essa viagem. 🙂

😉

Gabi Albuquerque

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.