Delírios de consumo: de volta à ativa!

abril 4, 2012 às 11:30 am | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , , , , , ,

Por Alissa Ferreira

Depois de muita abstinência, finalmente, voltei à ativa e fiz compras!!! Sábado fui ao shopping com a minha mãe almoçar… caminhadas vão, caminhadas vêm, entramos em algumas lojas, olhamos, paquerei algumas peças, até que enfim resolvi que estava merecendo fazer o que mais gosto na vida!

Entrei nas lojas que mais me interessavam e fui vasculhando todas as araras, de cabo a rabo, de rabo a cabo, pegando todas as peças que eu gostava. E para minha sorte – ou azar do meu pai – a vendedora da Toli foi um amor de pessoa. Super paciente e, realmente, disposta a vender, ela trouxe todo o estoque abaixo para mim! Passei horas provando milhares de peças, de blusinhas básicas a calças de tecido (coisa que eu nunca usei na vida! haha).

Ah, como eu estava precisando de um dia como esse.. Mesmo tendo que desistir de algumas roupinhas lindas para não fazer meu pai gastar mais de R$1000 em uma única compra, foi tudo ótimo! Saí da loja com quatro peças novas para o meu armário. Sem contar, no biquine LINDO que comprei na Água de Coco.

Ainda almocei um camarão dos deuses, tomei aquele sundae delícia da mc donald’s… Fiz a festa, literalmente! Só não deu para entrar nas minhas amadas lojas de sapatos e bolsas. Os gastos já haviam sido grandes demais, para mais uma compra “violenta”. Ficou para a próxima e uma coisa eu garanto: a próxima não vai demorar nada!

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.