Dia de quem?! Ah, sim, da mulher!

março 8, 2012 às 10:50 am | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário
Tags: , , , ,

Mulheres, mulheres. Hoje é nosso dia e é internacional, hein?! Olha quanta fineza. Acho a maior graça nisso de dia da mulher, flores pra lá, parabéns pra cá, um bombom ou qualquer coisa singela e simbólica nos rodeiam. Sempre fico sem saber o que dizer, contar aquela história do motivo do dia 8 de novo? Noway. Falar do mercado de trabalho, da nova atitude em relação aos relacionamentos, da independência, da vida de mãe e etc não rola mais. A gente já sabe disso, a gente já luta isso.

Todo mundo quer salário melhor, tempo pra beleza, ginástica, magreza, homem, orgasmo. Todo mundo quer. Não se iludam dizendo que não precisam de mais ninguém na vida e que ser sozinha basta, não embarquem nessa vida de macho sem lágrimas e sem afeto. Nem eles estão mais tão assim. E o que tenho a dizer? Sejam mulheres. Chorem, tenham tpm, comam chocolate, amem, sofram, percam, ganhem, sejam promovidas, sejam demitidas. Sejam humanas. Somos nós que trazemos no juízo e no coração essa coisa sentimentaloide que os homens precisam buscar para alcançar, quando querem, né? Somos nós que trazemos complexidade, linhas cruzadas, disputas.

Há também as mulheres mais frias, mais decididas, menos inconstantes. Dão certo orgulho, se sabem reconhecer a hora de baixar a guardar e sentir. Convenhamos, frieza é não sentir, é criar bloqueio contra tudo, sendo tudo coisas alegres muitas vezes. Decidida sim, sem vida não, por favor. Sentimentos são os momentos da vida.

Vamos rir com as amigas, vamos comprar revista besta, vamos comer caloria, vamos nos permitir. Vamos falhar, tirar um dia de folga e ficar nem aí pra nada, vamos não dar conta da agenda, esquecer o telejornal. Vamos não saber a dieta nova, o corte novo. Depois a gente volta ao normal, querendo ser super num mundo normal, querendo ser master num mundo trainee. Mas, na sexta, quando já não for dia nosso, sejamos menos culpadas e mais felizes.

Agora umas fotos das admiráveis do mundo fashion. EBA!

Audrey, sempre ela.

Carla Bruni e sua beleza com simplicidade, sem afetação.

Giovanna Battaglia, pare de ser magra. haha

Blake Lively, uma loira sem mais do mesmo.

Michelle Obama e a vida de comercial de margarina.

O que seria dos meus dias mulherzinha sem essas quatro?! ❤

Somos um pouco de cada e temos um muito de tudo. Feliz dia internacional das mulheres reais! E agora deixa eu ser brega e vamos ouvir Caê cantando Você é linda porque não bastar ser linda, tem que saber viver. hehe

😉

Gabi

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Bela mulher, belas palavras! Adoro o seu blog! Um bjo e parabéns pelo nosso dia!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: