Hoje é dia de comemorar!

março 9, 2012 às 12:31 pm | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: , , , , ,

Hoje não é dia de falar em consumo propriamente dito, mas sim, falar de realização e festa! Hoje o blog faz três aninhos de vida! E como cresceu! Cresceu, amadureceu e apareceu.

Graças às graças da minha linda amiga Gabi Albuquerque o blog ganhou seu espaço num mercado já tão saturado. Mas, é lei: coisa boa cai mesmo nas graças do público e é esse o ponto alto daqui: informação e entretenimento de qualidade que chama atenção dos aficionados – ou não – por moda e bom gosto.

Sou muito grata por ter ganho um espaço tão especial por aqui, por ter sido convidada a fazer parte de um projeto tão legal e feito com tanto carinho e dedicação. Obrigada, amiga! Quando precisar de uma colunista para qualquer outro grande projeto, pode ter certeza que eu vou ser a primeira a querer fazer parte!

Quero desejar ao blog um Feliz Aniversário e tudo aquilo de praxe: muitos anos de vida e muito sucesso! Três anos e sei que ainda temos muito que oferecer aos leitores. Tenho certeza que novos projetos virão e muito mais sucesso também. E eu estarei aqui para comemorar junto!

Dando-me a chance de me contradizer, garanto que hoje é dia de consumo sim! Bolo, brigadeiro e guaraná! Viva o Blog!

E mais uma vez, parabéns Gabi!

Uma fatia Chanel não faz mal a ninguém!

Um beijo da sua colunista ruiva,

Alissa Ferreira

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.