Aquele dia…

junho 18, 2010 às 1:35 am | Publicado em Uncategorized | 3 Comentários
Tags: , , , ,

Toda mulher é um bichinho sonhador, não importa o sonho, importa o que se sonha. A maioria de nós sonha com filhos, sucesso e aquele dia! Aquele em que decidimos o nosso destino junto com outra pessoa, neste dia a gente se entrega e se deixa sonhar. Imagino isso na verdade, porque esse meu dia ainda não chegou. Hahaha Mas pelo acompanhei da querida amiga, Aline, antes Lira, agora Paixão, deu pra notar toda a magia em torno do casamento. É, curiosos, falo de casamento. E esse post é dedicado ao Dia da Noiva da galega, causando desejos em todas nós. Vamos ver?

Aline fez o cabelo e a maquiagem no salão Bosco Cabeleireiros, Olinda, PE, onde ela já tinha estado no dia da formatura e eventos importantes em geral. Isso é bom, confiar na pessoa que fará seu rosto no dia das fotos é essencial. As fotos – adivinha!- do meu bem, Igo Bione (@igobione), deixam um gostinho de saudades para ela e um “também quero” nas outras mortais.

Maquiagem simples, do jeito que ela pediu, cabelos cheio de bobes para o efeito cacheado, bem diferente da noiva adepta dos fios lisos.

E quase pronta cheia de tranqüilidade. Sim, foi a noiva mais relax que já vi. Nem estressou, nem reclamou, nem achou nada fora do lugar. Linda e feliz, com a certeza da pessoa certa. Quando o casal tem sintonia já percebemos logo, e Aline e Alexandre Paixão são bem assim mesmo, tranqüilos e cheios de energia sempre. Quer animar a festa? Chama esses dois.

Reparem nas mini unhas! Hahaah

E para se emocionar, achar fofo, sonhar, rir, ouvir uma boa musica, clica no link http://vimeo.com/12522111 , é um vídeo super legal feito por Igo com váriassss fotossss!!!! Ah, e dia 27 comemoram 1 aninho together…

E vocês? Já foram as noivas? Onde? Sonham com esse dia? Contem tudo!

Bjokas

Gabi Albuquerque

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olá Gabi,

    Fiquei super lisonjeada com o espaço concedido no tão disputado blog!
    Adorei o texto e a seleção das fotos, muito bom esse fotógrafo não é mesmo! bjus e obrigada! Aline Paixão

  2. Oi Gabi,
    Que coincidência, conheço Aline mas faz tempo que a gente não de encontra… Adorei e vou ser mais uma leitora do seu blog, viu?
    Abs,
    Bethania (Carmel)

    • Mentira que tu conhece Aline? kkkkkkkk q mundo esse nosso em Bethania? haha
      Bjosss
      visite msm!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.