Delírios de consumo: promessas para 2012

fevereiro 10, 2012 às 11:40 am | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário
Tags: , , , ,

2012 chegou com tudo. Cartões de crédito praticamente estourados e mais promoções me chamando para gastar. Mas, estou de castigo.

Desde o fim do ano passado estou quase proibida de usar os cartões (até porque o limite está quase no fim, como eu já disse, enfim).

Além disso, fiz uma promessa para mim mesma (vai que eu não consigo cumprir… eu não ficarei tão chateada assim comigo mesma, sabe como é): vou economizar! Confesso que está sendo bastante difícil. Uma das minhas lojas favoritas está cheia de promoções e eu não resisti, fui lá e gastei. Contudo, o cartão ficou em casa. Usei meu precioso dinheiro – que dor no coração que deu, mas, valeu a pena. Comprei quatro blusas lindas (e eu estava mesmo precisando) e prometi voltar.

A vendedora já até me ligou novamente dizendo que as promoções estavam ainda melhores e que eu não poderia perder. Estou perdendo.

Porém, o primeiro mês de sufoco já passou… até já usei o cartão. Nada demais. Fevereiro é Carnaval e sei que não vou precisar usá-lo muito, afinal, Carnaval é na base do dinheiro mesmo. Em março, tenho certeza que tudo melhora.

Por Alissa Ferreira

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. por enquanto ainda estou conseguindo me controlar…


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.