Tudo acontece em…

janeiro 25, 2012 às 4:08 pm | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários
Tags: , , , , ,

Vocês já viram aquele filme “Tudo acontece em Elizabethtown”? Se não, recomendo e prometo não contar nada que destrua sua curiosidade. Se sim, vai entender melhor. A personagem de Kirsten Dunst é uma aeromoça, mas bem pé no chão, e durante todo o filme quando alguma coisa bacana acontece ela faz o gesto de fotografar mesmo sem a máquina em mãos (sabe aquele que a gente mexe o dedo fingindo clicar? Pronto!). É como se fosse para ela registrar na mente, entende? Aonde eu quero chegar é: que “cliques” espontâneos você daria sobre você mesmo? E levando para moda, com que roupa estaria?

No filme, lembro dela fazendo isso quando o carinha fofo está indo embora no aeroporto, ele de costas, ela vai lá e clique! Se não me falha a memória, ele usa uma calça jeans, camisa preta e o terno carregado naqueles sacos de lavanderia. Ela com a farda de aero. Que tal a gente começar a fazer isso? Sendo com a máquina ou não, para registrar as coisas que acontecem no seu mundo. Já pensou daqui a 3o anos os amigos vendo e lembrando daquele roupa que será, então, ridícula? Vou colocar o projeto em prática e começar a postar aqui, que cês acham, hein!?

Alguns exemplos de fotos do meu então livro de fotos de um tudo: fazendo bolo (é uma imagem linda mulher cozinhando e bolo é minha paixão), no notebook sentada na mesa, deitada na rede com um livro, tomando café, gargalhando e etc etc… Mãos à obra, queridos fotógrafos de vida real. Ah, se você é de Recife e quer deixar os registros mais profissa, que tal um curso?

Opinem aí na nova ideia que me empolguei. hehe Começando semana que vem, beleza?

😉

Gabi

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. era algo desse tipo que eu tava sugerindo quando te dei aquele caderno….

  2. […] se tivesse com a câmera? E não estando, com aquele movimento dos dedos? Está explicadinho neste post. Para dar a ideia e inspirar vocês, vou liberar um dos meus. Numa das inúmeras risadas de uma […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: