Delírios de consumo: novidades ao lado de casa

novembro 11, 2011 às 11:11 am | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário
Tags: , , , , , , ,

Semana passada, me dei conta que uma nova loja de roupas havia sido inaugurada ao lado do meu prédio.

Sempre tenho muito receio de entrar em uma loja nova, pois, odeio sair sem comprar nada. Mas enfim, eu precisava comprar um presente, então, resolvi criar coragem e fui.

Entrei e logo fui super bem recebida. A vendedora foi um amor de pessoa e logo me “conquistou”. Fui olhando as roupas uma por uma e logo escolhi o presente. Porém, continuei explorando todo o lugar com o meu olhar consumista e logo fui “paquerando” diversas peças.

Com o incentivo da simpática vendedora e, por incrível que pareça, da minha mãe, fui pegando diversas blusas, saias, shorts e corri para o provador. Provei tudo e a grande maioria foi do meu agrado. Como sempre, a dúvida pairou sobre mim e depois de muito pensar e voltar a experimentar as roupas, me decidi por cinco peças, deixando duas que também tinha gostado muito, mas, resolvi colocar o bolso em primeiro lugar.

Saí da loja super feliz e satisfeita com as minhas mais novas aquisições, com uma nova “amiga” e com as duas blusas restantes na cabeça.

Adivinha? Não deu outra, no outro dia voltei à loja, comprei as duas blusas que haviam ficado, além de mais duas que ainda não tinha visto. Sem falar em um colar lindo de morrer!

Esqueci de comentar, mas, a marca da loja é carioca. Alguém ainda duvida que sou apaixonada por tudo que a Cidade Maravilhosa tem a oferecer?

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.