Dirty dancing, dirty music

abril 30, 2011 às 5:09 pm | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Para começar o fim de semana com chave de ouro, uma musiquinha cai bem. Quando é música com filme, melhor ainda. Quem nunca viu o clássico Dirty Dancing, corre para locar agora! E comece a assistir hoje ainda, é uma ordem. haha E os outros mortais que já viram e se deliciaram com o romance da moça rica, Baby, com o cara pobre, Johnny, já viram a versão da música deles feita pro Black Eyed Peas? Eu tenho vontade de ouvir toda hora. O post de hoje é The time of my life, para vocês terem o melhor dos dias de folga, lembrando que domingo é feriado.

Ah, e as versões ainda englobam as românticas, com a original, e as baladeiras, com a nova. E os meninos que querem conquistar, os que querem dançar, romancear…

Baby aprendendo a dançar sexy

O filme é de 1987 e tem a cena perfeita do final neste vídeo aqui com o delícia do Patrick Swayze (que faleceu em 2009, bichinho, mas sabia dançar! muito digno) e a Jennifer Grey. Diga se não dá um frio na barriga? É muito amor, gente! Eu amo esse filme, está no páreo com Bonequinha de Luxo, mas são estilos diferentes de amor atuado. haha

Já o de Black Eyed Peas é ótimo para de manhã cedo, naquela hora da preguiça, desperta. Também é bom para exercícios físicos, mas aí tem um porém! Ou é só eu que tenho vontade de dançar ao invés de correr? Ou que fica cantando a música na esteira? haha

Bom fim de semana, seus lindos! Seja romanceando ou caindo na farra, aproveitem que segunda começa de novo.

Parêntese – CHUVAS: este post foi preparado ontem, antes do caos provocado pelas chuvas no Recife. Apesar dos metereologistas anteciparem a vinda de fortes temporais, a administração pública não se preveniu. Minha rua se tornou um lago, assim como a de muitos outros. Amigos ficaram presos em restaurantes e bares devido a inundação. A noite de sexta para os recifenses foi no mínimo tensa. Isso sob o ponto de vista de uma jovem da classe média, devidamente protegida. Imaginem as pessoas que moram na periferia? Em pontos de risco? Espero que as providências sejam tomadas pela prefeitura, que as pessoas necessitadas contem com a nossa solidariedade. Sejam solidários!

😉

Gabi Albuquerque

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.